Palestras e Workshops Corporativos
Somente a educação convencional não é o suficiente. É aí que entramos nós!

A motivação é um dos recursos mais valiosos de uma equipe. Pessoas motivadas tendem a alcançarem melhores resultados e consequentemente assumirem posturas positivas e de qualidade diante da vida pessoal e profissional. Valorizar a vida é o primeiro passo para trabalhar a autoestima no caminho da felicidade. 
O
desenvolvimento profissional tem o mesmo peso entre várias prioridades, tanto para as empresas, quanto para os colaboradores. Neste contexto, as nossas palestras corporativas ganham um espaço fundamental porque trazem benefícios para todos os lados.
Estamos prontos para líderes que querem levar mais conhecimento para sua empresa e, que sabem que um processo contínuo de aprendizagem in company é o caminho mais eficaz para a transformação organizacional acontecer com uma estratégia de engajamento que combina flexibilidade, interatividade e colaboração, onde utilizamos diversos métodos como debates, jogos, conteúdos personalizados, mentorias e muito mais. 


O Jeito Disney de Encantar Clientes

A palestra visa levar aos participantes os conhecimentos e motivos que permitam conquistar a satisfação e o encantamento, através da excelência no serviço e no atendimento; baseado no modelo de atendimento da Disney. Também serão fornecidos aos participantes os fundamentos teóricos e práticos para a obtenção do máximo desempenho no exercício da liderança e no relacionamento interpessoal com suas equipes no contexto de um projeto de excelência. 

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Não é o que parece: Empatia + Inovação

Baseada na percepção de que, cada vez mais, as pessoas encontram dificuldades em entender os sentimentos do outro, o que seria a base de um comportamento empático.
A busca por qualidade de vida se tornou um dos grandes objetivos das atuais gerações.
Nunca foi tão urgente a necessidade de pausas para refletir os próprios propósitos e ações em prol deles.
Exatamente como uma tecnologia exponencial, a qualidade de vida é algo contagiante em abundância.
Quanto mais se tem, mais se proporciona e menos se perde.
A empatia é um dos sentimentos mais importantes,
pois conecta pessoas e melhora nossas relações.

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Inteligência Emocional e Gatilhos Mentais para Vender Mais

Os gatilhos mentais são como artifícios psicológicos que têm o objetivo de conduzir o cliente para uma decisão rápida e favorável. Desse modo, os exemplos de gatilhos mentais facilitam a utilização na prática dessa ferramenta de persuasão em vendas.
O cérebro humano é responsável por fazer 35 mil escolhas por dia, porém, muitas delas são decisões rápidas e espontâneas realizadas através de impulsos inconscientes. Na verdade, essas escolhas são feitas de maneira emocional e instintiva, pois, elas despertam o seu interesse. No mundo das vendas, os exemplos de gatilhos mentais agem como atalhos para o cérebro do seu cliente com o intuito de 'persuadi-lo' a tomar uma decisão rápida e favorável para ambos.

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O corpo não fala, grita! Desvende os segredos da linguagem corporal

Todas as pessoas têm um jeito de se comunicar.
O corpo demonstra inconscientemente, muitas coisas que não estão sendo ditas.
Você compreenderá em quem deve confiar e analisar uma pessoa pela sua linguagem corporal. A comunicação é a base de qualquer relacionamento entre os seres humanos, sendo a expressão corporal a forma mais antiga dela e, também a mais importante. O corpo fala e, muitas vezes, tendemos a ignorar a impressão que passamos para os outros. O autoconhecimento é um passo importante na reformulação de sua linguagem corporal, já que se conhecer o suficiente para saber o que anda errado é premissa básica para fazer mudanças.

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O Marketing do Mundo Novo

O ser humano no centro das decisões, automação, mineração de dados, realidade virtual e aumentada, inteligência artificial, machine learning e muitas outras tecnologias, oportunidades e tendências. É preciso estar um passo à frente e projetar a experiência e a jornada do consumidor em um mundo pós pandemia. Não é apenas fazer vender, é saber contar grandes histórias que vendem. O passo a passo para implementar os quatro pilares para ter sucesso: tráfego, engajamento, conversão e retenção.
Chegou a hora de você pensar fora da caixinha!

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